quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Exposição Fotográfica

Exposição Fotográfica - Como pessoas com deficiência enxergam a cidade


O projeto Olhares de uma São Paulo Inclusiva, realizou no dia 12  de fevereiro no Centro Cultural Grajaú a Exposição fotográfica e o lançamento do Guia Cultural Acessível - Virtual.
  
        


A exposição "Olhares de uma São Paulo Inclusiva" e o Guia mão na Roda apresenta, por meio das artes visuais, uma cidade que muitas vezes não enxergamos. Uma São Paulo multicultural que aceita a diversidade, mas que ao mesmo tempo cria barreiras, nutre preconceitos e dificulta o acesso de pessoas com deficiência à produção e aos bens culturais produzidos pela Metrópole.



Por meio de oficinas de fotografia e circulações pelos quatro cantos da Pólis, pessoas com deficiência e mobilidade reduzida construíram um olhar especial sobre uma cidade culturalmente inclusiva.. Esse belo olhar é apresentado através de uma exposição fotográfica.





Esse belo olhar é apresentado através deste Guia Cultural Acessível - Virtual chamado Mão na Roda, acesse e confira todos os lugares que visitamos;  https://www.spinclusiva.com.br/


Além da exposição, tivemos um coquetel, apresentação  musical com Rita e Roberto e lançamento do Guia.







Gostaríamos de agradecer os colaboradores e os espaços que visitamos, ao Centro de Cidadania da Mulher Capela do Socorro e Centro Cultual Grajaú por ceder o espaço para realizamos as oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário